Ator de Animais Fantásticos, Kevin Guthrie é condenado por agressão sexual

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Ator de Animais Fantásticos, Kevin Guthrie é condenado por agressão sexual

Astro fez o papel de Abernathy nos dois primeiros longas da nova franquia

Camila Sousa
14.05.2021
12h08
Atualizada em
14.05.2021
13h32
Atualizada em 14.05.2021 às 13h32

O ator Kevin Guthrie, conhecido recentemente pelo papel de Abernathy na franquia Animais Fantásticos, foi condenado a três anos de prisão por agredir sexualmente uma mulher em 2017.

De acordo com o Deadline, Guthrie e Scott Reid, também ator, teriam conhecido a mulher em um bar e ela teria sofrido uma queda, o que fez todos irem para o apartamento de Reid. A agressão teria acontecido dentro deste local enquanto o dono chamava o atendimento médico. O ator negou as acusações, mas foi condenado após seu DNA ter sido encontrado dentro das roupas íntimas da jovem.

Guthrie está creditado para aparecer no terceiro longa de Animais Fantásticos, mas ainda não há informações se suas cenas serão cortadas. Além deste, ele também está no elenco do filme The Land of Dreams, que tem lançamento previsto para 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.