Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | James Gunn vai escrever e dirigir continuação do filme [ATUALIZADO]

Primeiro chega ao Brasil na próxima semana

Natália Bridi
26.07.2014
22h45
Atualizada em
29.06.2018
02h38
Atualizada em 29.06.2018 às 02h38

James Gunn vai escrever e dirigir a sequência de Guardiões da Galáxia, a informação foi confirmada por Nicole Perlman, corroteirista do filme da Marvel, ao TheWrap.

[Atualizado] A continuação foi confirmada na Comic-Con 2014. O filme tem estreia marcada para 28 de julho de 2017.[Atualizado]

guardioes da galaxia

None

O longa tem recebido críticas positivas e analistas indicam que a produção deve passar dos US$ 60 milhões arrecadados no final de semana de estreia. O filme chegará aos cinemas brasileiros em 31 de julho - leia o nosso texto de primeiras impressões sobre Guardiões da Galáxia.

Gunn falou ao Film Divider sobre seus planos para a continuação: "Sei muito de onde quero ir. Tenho muitas ideias para histórias e personagens que vão aparecer e existem documentos escritos, que algumas pessoas têm, sobre o pai de Peter Quill, muitas coisas sobre Yondu e muitas coisas sobre Drax que ninguém sabe. Existem muitas coisas que não aparecem no filme mas que já existem, sem falar de muita coisa sobre as outras culturas. Existe muito material sobre os Xandarianos e os Kree que eu já escrevi ou está na minha cabeça, assim como os Krylorianos e os Ravagers. Kevin Feige tem material também. Eu escrevi bastante. Ele sabe tudo e se eu morrer amanhã eles ainda poderiam fazer o filme. (...) Acho que Youndu é um personagem bastante importante neste universo e acho que Nebula é muito importante também, então veremos mais desses personagens".

Na trama de Guardiões da galáxia, o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt) se vê alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo alien da raça kree Ronan, o Acusador (Lee Pace), o que termina juntando o humano com um grupo de renegados alienígenas.