A 21ª temporada de Grey's Anatomy ganhou um breve trailer para aquecer os fãs para o retorno dos episódios inéditos, marcados para 6 de março nos Estados Unidos. A prévia eletrizante indica que um personagem importante do drama médico pode se despedir após uma tragédia - confira abaixo:
March 6, watch the cliffhangers fall. Don't miss the #GreysAnatomy return to ABC, and stream on Hulu. pic.twitter.com/Lh6PHHiadD
— Grey's Anatomy (@GreysABC) February 11, 2025
- Grey's Anatomy | Showrunner admite pensar em reviver Private Practice
- Grey's Anatomy | Saiba como foi a despedida de Mika Yasuda na 21ª temporada
- Grey's Anatomy está perto do fim? Produtora fala sobre futuro
A 21ª temporada apresentará Michael Thomas Grant (Zoey’s Extraordinary Playlist) como James, o novo capelão gay do hospital. Enquanto isso, Jake Borelli, que interpretou o médico gay Levi Schmitt por sete temporadas, e Midori Francis, que interpretou a médica bi Mika Yasuda por duas, estão retornando apenas por tempo suficiente para encerrar as histórias de seus personagens.
A 21ª temporada também verá o retorno dos veterinários da série Dr. Jackson Avery (interpretado por Jesse Williams), Dr. Sydney Heron (Kali Rocha) e Ben Warren (Jason George), de Station 19.
Os fãs brasileiros de Grey's Anatomy podem assistir à 20ª temporada da série às terças, às 22h, no Sony Channel. Já o catálogo do Disney+ tem as 20 temporadas anteriores.
A 21ª temporada, enquanto isso, ainda não ganhou data de estreia por aqui.