Betsy Beers, produtora de Grey's Anatomy e Bridgerton, deu uma entrevista para o Deadline sobre os 20 anos da produtora Shondaland, que tem em conjunto com Shonda Rhimes. Na entrevista, a produtora comentou sobre os spin-offs de Grey's Anatomy, e a possibilidade de trazê-los de volta.
Beers revelou que pensa em trazer de volta as séries Private Practice e Station 19. A primeira, foi encerrada em 2013, enquanto a segunda terminou em maio de 2024. Assim como Rhimes, a produtora admite que sente falta de Private Practice, e disse que pensa, sim, em um reboot.
- Doctor Odyssey | Novo Grey's Anatomy ganha data de estreia no Brasil
- Grey's Anatomy | Galã de Virgin River diz que toparia retornar à série
Ela disse que “às vezes” pensa em rebootar tais programas. “A maneira como eu me sinto sobre isso é que você sempre tenta fazer algo novo, e você tem algo novo para trazer para isso, então é uma maneira de olhar para isso. Mas uma das nossas regras ou mantras, é que nós só queremos fazer coisas que queremos assistir, e queremos expandir e explorar mundos nos quais não trabalhamos antes”, ela acrescentou.
Private Practice durou seis temporadas, indo de 2007 a 2013, e a série se passava no Seaside Health & Wellness Center, e os dilemas da médica Addison Montgomery, vivida por Kate Walsh, que havia deixado o Seattle Grace Hospital para trabalhar em um consultório particular, localizado em Los Angeles.
Private Practice também gira em torno dos colegas de trabalho de Addison no Oceanside Wellness Center e como eles lidam com os pacientes e o consultório enquanto ainda encontram tempo para viver suas vidas cotidianas. A série está disponível no Disney+ no Brasil.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários