Séries e TV

Notícia

Grey’s Anatomy | 16ª temporada começa com revelação de gravidez

Atenção: spoilers a seguir!

Mariana Canhisares
27.09.2019
11h59
Atualizada em
27.09.2019
12h55
Atualizada em 27.09.2019 às 12h55

[Cuidado: spoilers da nova temporada de Grey's Anatomy a seguir]

A estreia da 16ª temporada de Grey's Anatomy trouxe notícias importantes para a Dra. Amelia Shepherd, a personagem de Caterina Scorsone. Ao final do episódio, a médica vai até a a Dra. Carina DeLuca (Stefania Spampinato) para sugerir que transassem com o Dr. Atticus Lincoln (Chris Carmack), mas a proposta confunde sua colega.

"Você está aqui para falar da sua gravidez ou simplesmente propondo sexo a três?", Carina perguntou, para a surpresa de Amelia. A personagem de Scorsone respondeu que não estava grávida, só tinha engordado um pouco. "Tenho tido essas curiosidades", admitiu, por fim.

Carina, então, a lembrou que grávidas podem ter desejos sexuais mais intensos durante a gestação. Só assim Amelia percebeu o quão atrasada estava sua menstruação e entendeu o que estava de fato acontecendo. Assista à cena no topo da página.

No começo de 2019, Grey's Anatomy superou Plantão Médico e se tornou a série médica mais longeva dos EUA - saiba mais. A série está renovada até o 17º ano e a transmissão no Brasil é pelo canal pago Sony.