Os integrantes atuais do Paramore, com a vocalista Hayley Williams no centro (Reprodução)

Créditos da imagem: Os integrantes atuais do Paramore, com a vocalista Hayley Williams no centro (Reprodução)

Música

Notícia

Grammy: Paramore é 1ª banda com vocalista feminina a vencer melhor álbum de rock

Hayley Williams e cia. celebraram a vitória de casa, com post no Instagram

Omelete
1 min de leitura
05.02.2024, às 10H09

Paramore se tornou, na noite de ontem (4), a primeira banda com vocalista feminina a receber o Grammy de melhor álbum de rock.

A marca foi destacada pelo NME, que fez uma ressalva: nos anos 1990, as artistas solo Alanis Morrissette (por Jagged Little Pill, em 1996) e Sheryl Crow (por seu álbum autointitulado, em 1997) venceram uma estatueta cada uma na categoria.

Em anos anteriores, bandas como No Doubt (liderada por Gwen Stefani), Garbage (da vocalista Shirley Manson), Hole (de Courtney Love), Evanescence (com a vocalsta Amy Lee) e The Cranberries (de Dolores O'Riordan) concorreram ao Grammy de melhor álbum de rock, mas não levaram a estatueta.

A vitória do Paramore e do seu This is Why na categoria coroou uma ótima noite para a banda, que levou também o Grammy de melhor performance de música alternativa pela canção-título do disco. Confira a lista completa de vencedores da noite.

Embora não tenham comparecido à cerimônia, os músicos do Paramore comemoraram em casa, com uma foto divertida em que Williams aparece comendo um bolo - veja abaixo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.