Séries e TV

Notícia

Gotham, The Big Bang Theory e Máquina Mortífera têm data de estreia no Brasil

Canal Warner anuncia quando as novidades chegam às telinhas

Aline Diniz
30.08.2016
15h03
Atualizada em
29.06.2018
02h38
Atualizada em 29.06.2018 às 02h38

O canal pago Warner anunciou as datas de estreia das novas temporadas de Gotham e The Big Bang Theory, além de divulgar que Máquina Mortífera, a série que adapta para a TV os filmes homônimos, também será exibida pelo canal.

None

Enquanto Gotham retorna em sua terceira temporada com duas semanas de diferença da exibição original nos EUA, em 3 de outubro; Máquina Mortífera estreia no Brasil com pouco menos de duas semanas, em 3 de outubro; e The Big Bang Theory chega com três semanas de diferença, em 9 de outubro.

A nova temporada de Gotham terá vilões como o Chapeleiro Louco (Benedict Samuel, de The Walking Dead), Solomon Grundy, os irmãos Tweedle, a agora-adulta Hera Venenosa (Maggie Geha), o mafioso Mario Falcone (James Carpinello) e o Garra, do arco A Corte das Corujas visto nos quadrinhos do Batman sob o selo Novos 52. A série retorna na Warner em 3 de outubro, segunda-feira, às 22h30.

Máquina Mortífera acompanhará Martin Riggs (Clayne Crawford, vivendo um Mel Gibson mais novo), um policial do Texas, ex-militar, que muda para Los Angeles para recomeçar sua vida depois de perder o filho e a mulher. Sob ordens do Capitão Avery (Kevin Rahm), Riggs então se torna parceiro do detetive Murtaugh (Damon Wayans no papel que foi de Danny Glover no cinema), que recentemente sofreu um ataque cardíaco e precisa evitar situações de estresse. Assistimos ao primeiro episódio na SDCC 2016, saiba o que achamos. A série estreia na Warner em 4 de outubro, terça-feira, às 22h30

The Big Bang Theory, que continua sendo um dos programas mais assistidos nos Estados Unidos, pode ser renovada em breve para sua 11ª temporada - saiba mais. A série retorna na Warner em 9 de outubro, domingo, às 22h.