Gossip Girl, série da CW

Créditos da imagem: Gossip Girl/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Revival de Gossip Girl começa a ser gravado em outubro

Continuação da série de TV entre em pré-produção ainda em setembro

Arthur Eloi
07.09.2020
21h43

O revival de Gossip Girl na HBO Max ganhou data para começar a ser rodado. As gravações da nova versão da série estão marcadas para outubro de 2020, e acontecerão na cidade de Nova York, que serve como ambientação para o programa [via Variety].

Enquanto isso, a pré-produção está prevista para ser iniciada ainda em setembro, e terá equipes trabalhando em Nova York, Los Angeles e também em Vancouver, no Canadá. A série era inicialmente prevista para 2020 mas, por conta da pandemia do coronavírus, foi adiada para 2021 - saiba mais.

O revival de Gossip Girl vai se passar oito anos depois da série original, acompanhando uma nova geração de jovens da elite nova iorquina. Com 10 episódios, o reboot terá Kristen Bell de volta ao papel da “garota do blog”, narrando os acontecimentos da vida das personagens.

A nova série é vista como uma continuação da Gossip Girl original pelo produtor Josh Schwartz, que desenvolveu o programa de 2007. A produção será exclusiva da HBO Max, serviço de streaming da Warner.