Gossip Girl contrata atores de Sabrina, Spinning Out e Máquina Mortífera

Créditos da imagem: Freeform/Netflix/Fox/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Gossip Girl contrata atores de Sabrina, Spinning Out e Máquina Mortífera

Revival já havia anunciado a contratação de Emily Alyn Lind na tarde desta segunda-feira

Nicolaos Garófalo
02.03.2020
19h51

Após anunciar Emily Alyn Lind como uma de suas protagonistas na tarde desta segunda-feira (2), o revival de Gossip Girl para a HBO Max acertou a contratação de mais quatro nomes para o elenco. Whitney Peak, Eli Brown, Johnathan Fernandez e Jason Gotay se juntaram à atriz de Doutor Sono na nova série, que ainda não tem data de lançamento prevista (via Variety).

Peak, que já participou do filme A Grande Jogada, estrelado por Jessica Chestain, atuou recentemente em O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix, onde apareceu como a versão adolescente de Judith, filha do Padre Blackwood (Richard Coyle). Brown esteve em outra série da Netflix, Spinning Out, na qual atuou como Dave, e em Pretty Little Liars: The Perfectionist, em que viveu Dylan. Fernandez é o mais experiente do quarteto, tendo aparecido em diversas esquetes de comédias de late shows americanos e, mais recentemente, na adaptação televisiva de Máquina Mortífera. Quem tem pouca experiência na TV é Gotay, cuja principal aparição foi em uma apresentação ao vivo de um musical de Pete Pan transmitido pela NBC em 2014.

O revival de Gossip Girl vai se passar 8 anos depois da série original, acompanhando uma nova geração de jovens da elite nova iorquina. Com oito episódios, o reboot terá Kristen Bell de volta ao papel da “garota do blog”, narrando os acontecimentos da vida das personagens.

Ainda sem data de lançamento, a nova série é vista como uma continuação da Gossip Girl original pelo produtor Josh Schwartz, que desenvolveu o programa de 2007. A produção será exclusiva da HBO Max, serviço de streaming da Warner.