Yoko Taro, criador de NieR, diz que seus jogos são cancelados frequentemente
Roteirista explicou que não está deixando de trabalhar, apenas que ele não chega ao público
Em um painel na G-CON 2025 na Coreia, o criador de NieR e Drakengard, Yoko Taro, comentou sobre o fato de não lançar um jogo desde Voice of Cards: The Beasts of Burden em 2022 e revelou o motivo por trás.
"Sempre falam para mim, 'Por que você não está fazendo uma sequência de NieR? ou 'Yoko Taro não está fazendo nada', mas isso é porque recentemente, vários projetos que eu estava envolvido foram descontinuados durante o desenvolvimento", explicou o roteirista. "Eu, na verdade, tenho trabalhado em algumas coisas, é só que elas nunca acabaram saindo. Eu fui pago por isso, então não tenho problemas, mas as pessoas acham que não fiz nada porque nenhum deles foi lançado".
O roteirista não explico o motivo pelo qual os jogos foram cancelados, ou quais seriam esses projetos. Entretanto, ele parece não estar triste com a situação. "Eu não vejo isso com algo negativo", disse. "Eu acredito que se eu for lançar algo estranho, é melhor que eu não lance nada"
Vale lembrar que o aniversário de 10 anos de NieR: Automata é em 2027, então pode ser que Yoko Taro estava trabalhando em algo para a franquia, então nos resta torcer para que esse projeto também não seja cancelado.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários