The Elder Scrolls 6 está "a 2-3 anos de distância", diz jornalista
Jason Schreier comentou sobre o assunto durante uma sessão de perguntas e respostas da Bloomberg
Créditos da imagem: Reprodução
Segundo informações da Bloomberg, The Elder Scrolls 6 ainda está a pelo menos dois anos de seu lançamento, mais de oito anos após seu anúncio oficial em 2018. A declaração foi feita pelo jornalista Jason Schreier durante uma transmissão ao vivo sobre a reestruturação do Xbox, que incluiu demissões em massa e cortes em estúdios como id Software e ZeniMax Online Studios.
Apesar da demora, a Bethesda reforçou que vai investir em suas franquias mais fortes, o que inclui a série Elder Scrolls. O diretor Todd Howard já afirmou que o jogo está jogável e que o estúdio passará por um marco importante em breve. Howard também admitiu que preferia não ter anunciado o jogo tão cedo e que o lançamento ainda está distante.
- CCXP26 | Com Senhor dos Anéis e mais! Garanta seu ingresso para viver o épico aqui
- Co-fundador da id Software lamenta demissões no estúdio de Doom
- Bethesda confirma estratégia focada em franquias após reestruturação do Xbox
- Obsidian estaria trabalhando em um novo Fallout, diz site
O chefe de conteúdo do Xbox, Matt Booty, disse que viu o jogo sendo jogado e que o desenvolvimento está progredindo bem, mas que a revelação acontecerá no momento certo.
Vale destacar, que fazem 15 anos desde o último lançamento da linha principal da franquia, The Elder Scrolls 5 - Skyrim, que é considerado um dos melhores RPGs da década passada.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários