Pokémon Legends Z-A | 3 coisas que aprendemos ao jogar
Forma que o game lida com itens é bem diferente de seu antecessor
O Omelete foi um dos primeiros veículos do mundo a jogar Pokémon Legends Z-A, próximo grande lançamento da franquia para Nintendo Switch 1 e 2. Além de nossas primeiras impressões, que falam bastante sobre o novo sistema de batalhas, também aprendemos sobre outros aspectos do game. Nesta lista, você encontra três coisas que descobrimos ao jogar o game.
Confira a lista completa:
O que são as Rogue Mega Evolutions?
O trailer mais recente de Z-A mostra que alguns Pokémon selvagens estão Megaevoluindo por motivos desconhecidos, e o protagonista precisa batalhá-los para conter a ameaça de uma criatura fora de controle. Ao jogar a demo, descobrimos que o Pokémon pode ser capturado depois de derrotado, e o jogador ainda recebe sua pedra Mega para poder usar a Megaevolução que acabou de enfrentar.
Os itens seguráveis estão de volta!
Uma mecânica clássica de Pokémon dá as caras pela primeira vez na série Legends: em Z-A, será possível dar itens para seus monstrinhos segurarem, da mesma forma que já acontece na sequência de jogos principais da franquia. Em Legends Arceus, essa possibilidade não existia, e os jogadores agora terão muito mais praticidade ao acessar os itens durante os combates.
Coletar itens está muito mais fácil
Os tempos de clicar em pequenos brilhos no chão para obter itens acabaram. Em Z-A, os jogadores não precisarão interagir com os objetos que encontrarem: basta caminhar por cima deles para adicionar o item ao seu inventário.