Segundo informações do Malay Mail, a atriz britânica nascida da Malásia, Pik-Sen Lim morreu no dia 9 de junho, aos 80 anos. Lim participou de várias peças britânicas, filmes e televisão, além de ser a narradora das aberturas de Dark Souls e Dark Souls 3.
No total, a participação de Lim na franquia é de 7 minutos, contudo, ela faz parte de um dos principais momentos de ambos os jogos, a abertura. Lim nasceu no estado malaio de Penang em 1944, enquanto a região ainda estava sob ocupação imperial japonesa durante a Segunda Guerra Mundial.
- GTA Online adicionará negócios de fachada em nova atualização
- Como League of Legends se tornou um fenômeno global - e o que vem por aí
Conforme relatado por Lim ao The Straits Times em 1978, ela se mudou para o Reino Unido em 1961 para seguir carreira como atriz, contra a vontade de sua família. A atriz apareceu em vários programas de TV britânicos, incluindo Doctor Who, além de várias produções teatrais.
"Uma pessoa alegre, cheia de amor, risos e travessuras, era tão divertido estar perto dela, e seu talento para a comédia era tal que você sempre se sentia seguro diante de uma plateia com ela, aquela voz absolutamente única e energia vivaz que nos transportava a todos", escreveu o colega ator Daniel York Loh no Facebook. "Tive até a sorte de dirigi-la algumas vezes em leituras de peças, e havia níveis inteiros de seu talento que eu simplesmente continuava descobrindo. "Ela era tão carinhosa, tão espirituosa, tão brilhantemente escabrosa e absolutamente honesta sobre as bobagens que essa indústria lida com atores de nossa herança — ao contrário de alguns outros que realmente tentam se disfarçar."
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários