O estúdio 4A Games Ukraine revelou uma mudança na marca, passando a se chamar Reburn, e, além disso, também anunciou um novo jogo, chamado La Quimera. O título ainda não tem data de lançamento definida, mas já possui uma página na Steam.
O jogo se passa em 2064, e conta com um mundo onde nações não existem mais no sentido tradicional da palavra. Os microestados e tribos sucessores que surgiram recorreram a empresas militares privadas (PMC) para fazer o trabalho sujo. Com isso, o jogador assume um contratado pela PMC, trabalhando na América Latina, e pego em uma guerra de facções, que é mais perigosa que a floresta ao redor.
- Estúdio de Palworld dá folga para equipe jogar novo Monster Hunter
- The Sims 4: nova expansão permite que qualquer hobby seja um negócio lucrativo
Mesmo que 2064 seja um futuro próximo, o jogo conta com vários elementos extremamente futuristas, com trabalhadores do PMC vestindo exoesqueletos, vários robos aparecem, e tudo é extremamente tecnológico. O cenário foi criado pelo diretor dinamarquês Nicolas Winding Refn, conhecido pelo filme Driver e a trilogia Pusher.
Aos fãs da franquia Metro, que estão sedentos por um novo jogo desde Metro Exodus, lançado em 2019, somente o jogo em VR, Metro Awakening, foi lançado, e desde então, nada. Entretanto, como a 4A Games Ukraine operava de forma independente, a mudança parece não afetar a franquia Metro.
La Quimera ainda não tem data de lançamento definida e chega para PC.