Hades 2 | Confira nota do roguelike no Metacritic
Jogo teve estreia incrível na plataforma
Créditos da imagem: Divulgação/Supergiant
Hades 2 chega no dia 25 de setembro, mas as críticas da imprensa e criadores de conteúdo já foram liberadas. No Omelete, afirmamos que o game supera o seu antecessor, passando muito perto da perfeição. No Metacritic, maior agregador de reviews da indústria, as notas estão altíssimas.
Com uma estreia de 94 no Metacritic, Hades 2 se coloca na briga pelo título de jogo do ano, superando Clair Obscur: Expedition 33 e Hollow Knight: Silksong e ficando com a nota mais alta de 2025 — atrás apenas dos relançamentos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Tears of the Kingdom.
Três veículos deram 100 pontos, a nota máxima, para Hades 2: Dexerto, Eurogamer e Noisy Pixel concordam que o game é ainda melhor que o primeiro da série.
Chocantemente, o game não tem nenhuma nota mista ou negativa, e sua melhor nota é 80, dada pelo VGC, Metro GameCentral e Inverse.
A versão 1.0 de Hades 2 chega em 25 de setembro para PC e Nintendo Switch 1 e 2. Em outros consoles, a data de lançamento ainda não foi confirmada.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários