Após a escolha inusitada de adicionar o jogador Cristiano Ronaldo em Fatal Fury: City of the Wolves, a SNK agora adicionou o DJ Salvatore Ganacci ao jogo.
No trailer, é possível ver o DJ, quando criança, desejando estar em Fatal Fury, e logo depois, aparece o músico adulto, se preparando para entrar no jogo. Também é possível ver um pouco das habilidades do personagem baseado no artista, lutando contra Terry Bogard.
- Jogamos: Mario Kart World chega tarde ao mundo aberto, mas a espera valeu a pena
- Xbox levará jogos para a gamescom latam 2025 com surpresas
O novo Fatal Fury vai contar com 17 personagens no elenco inicial, e terá mais cinco lutadores no primeiro passe de temporada. Na parte de gameplay, o novo Fatal Fury tem como grande novidade o REV System, que promete ser "um novo conjunto de ferramentas que oferece opções ofensivas únicas desde o momento em que a batalha começa". Haverá também dois esquemas diferentes de controles, o tradicional Arcade Style, e o Smart Style, que vai proporcionar o uso de especiais e combos com apenas um botão.
Na parte de história, os personagens de Fatal Fury vão lutar pelo legado de Geese Howard na cidade de South Town. O game também contará com um modo RPG chamado "Episodes of South Town", no qual será possível enfrentar vários personagens, ganhar experiência e outras recompensas, aumentando o nível do seu lutador.
Fatal Fury: City of the Wolves chega 24 de abril de 2025 para PC, PS4, PS5, Xbox Series X e Xbox Series S.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários