Expedition 33 | Charlie Cox credita indicação no The Game Awards a outro ator
Indicado ao The Game Awards, Cox diminuiu sua contribuição para o personagem Gustave
Após ser indicado ao The Game Awards 2025 por sua performance em Clair Obscur: Expedition 33, Charlie Cox diminuiu sua contribuição para o game e o personagem Gustave, entregando os créditos para o ator francês Maxence Cazorla, que foi responsável pela captura de movimentos:
"Eu estou animado pela indicação. Já disse isso antes, mas acredito que seja importante repetir: há um incrível ator francês chamado Maxence Cazorla que fez quase toda a captura de movimentos para aquele papel. Qualquer indicação ou crédito que eu receber, tenho de dar a ele, pois acredito que a performance desse personagem é dele, e minha voz é apenas uma parte", disse em coletiva de imprensa (via Posta Entretenimiento).
Não é a primeira vez que Cox minimiza o seu impacto para Expedition 33. Apesar de se mostrar animado com o sucesso do game, o ator já mencionou que a sua sessão de gravações para o jogo durou aproximadamente quatro horas, e que ele nem havia jogado o game — ou sequer tinha um console para rodá-lo.
- The Game Awards 2025 | Confira os indicados ao "Oscar" dos games
- Expedition 33 evidencia falta de critério na definição de jogo indie
- Expedition 33 é Jogo do Ano no Golden Joystick Awards 2025
Conhecido por interpretar Demolidor no MCU, Cox concorre ao lado de outros dois colegas de Expedition 33 na categoria de Melhor Performance do TGA 2025: Jennifer English (Maelle) e Ben Starr (Verso) também foram indicados. Troy Baker (Indiana Jones e o Grande Círculo) e Konatsu Kato (Silent Hill f) completam a lista.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários