Em uma entrevista para o canal do YouTube MinnMax, o lendário desenvolvedor Hideki Kamiya comentou sobre a possibilidade de fazer um novo Resident Evil, e também comentou que gostaria de fazer um Dino Crisis.
Ao ser perguntado sobre um possível Resident Evil, Kamiya foi categórico e disse que não. Quanto a fazer um Dino Crisis, o desenvolvedor está mais interessando. "Eu poderia tentar", comentou Kamiya. Ele também comentou que a Capcom pede por um remaster de Viewtful Joe, e também comentou "ter uma ideia na cabeça" para um possível Viewtiful Joe 3.
- Capcom abrirá novo escritório no Japão e expandirá equipe
- Crítica | Capcom Fighting Collection 2 reforça preservação do jeito certo
- Street Fighter | Jason Momoa pode viver Blanka, diz insider
- Resident Evil 4 Remake chega a 10 milhões de cópias vendidas
Hideki Kamiya (Resident Evil 2) wants to direct a Dino Crisis game.@HidekiKamiya_X from @CLOVERS_en says ask Capcom for a Viewtiful Joe remaster, has a vision for Viewtiful Joe 3 if he ever gets to make it.
— MinnMax (@MinnMaxShow) May 27, 2025
Don't miss MinnMax's new Rapid-Fire Interview! https://t.co/A9F97PseeK pic.twitter.com/dW6lAINrXb
Atualmente, o diretor está de volta para a Capcom para produzir Okami 2, anunciado durante o The Game Awards de 2024, e uma das maiores surpresas do evento. Quanto a Dino Crisis, a Capcom chegou a registrar recentemente a marca da franquia no Japão, e com esse desejo de Kamiya, pode ser que a empresa aproveite a empolgação e deixe o diretor trabalhar.
A Capcom já fez pesquisas sobre popularidade das suas franquias, e Dino Crisis foi colocado como uma das propriedades intelectuais mais populares da empresa. Recentemente, novas versões foram feitas para PC e PlayStation 5, o que pode significar que a empresa esteja preparando o terreno para um novo lançamento.
O último jogo da franquia, Dino Crisis 3, foi lançado em 2003, e desde então, nada foi feito efetivamente para a série de jogos que misturam terror e dinossauros em uma ilha. Contudo, como a Capcom tem revitalizado as suas franquias, trazendo nomes como Onimusha e os remakes de Resident Evil, nada impede de um remake do primeiro Dino Crisis possa acontecer.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários