Call of Duty | Activision não vai mais alternar entre Black Ops e Modern Warfare
Empresa revelou a novidade em uma publicação no próprio site do jogo
Créditos da imagem: Divulgação
A Activision Blizzard publicou um comunicado nesta terça-feira (09), revelando algumas novidades para a franquia Call of Duty, uma delas, sendo que a empresa não vai mais alternar entre as séries Black Ops e Modern Warfare anualmente.
Segundo a empresa, "existem vários motivos, mas o principal é garantir que nós conseguimos criar experiências absolutamente únicas todo ano". O estúdio ainda disse que "vamos impulsionar a inovação de forma significativa, não apenas incremental. Embora não estejamos compartilhando esses planos hoje, esperamos fazê-lo no momento certo".
O jogo foi amplamente criticado pela imprensa e pelos usuários. No agregador de notas Metacritic, o jogo conta com a nota 67 de 100 da imprensa, e 1.6 de 5 nas avaliações de usuários.
Recentemente, a Electronic Arts publicou que Battlefield 6 teria sido o FPS mais vendido de 2025, o que pode indicar que as vendas de Call of Duty: Black Ops 7 podem não ter sido tão boas.
Lembrando que por mais que a EA possa ter encomendado uma pesquisa sobre as vendas, a Microsoft tem o costume de não divulgar números oficiais de vendas e de usuários do Game Pass, então fica muito difícil de saber o número exato de jogadores que testaram o título.
De qualquer forma, com menos de um mês do lançamento de Black Ops 7, a declaração da Activision indica que a situação para a franquia esse ano, não foi das melhores.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários