Arya Stark em Game of Thrones

Créditos da imagem: HBO

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Maisie Williams diz que se ressentiu de Arya na adolescência

Atriz atualmente empresta sua voz à Arya Stark no videogame MultiVersus, que será lançado em breve

Omelete
3 min de leitura
Bia Vaccari
12.04.2022, às 15H26
ATUALIZADA EM 11.05.2022, ÀS 16H46
ATUALIZADA EM 11.05.2022, ÀS 16H46

Maisie Williams é bem específica quando se trata de sentir falta de Game of Thrones. A atriz interpretou Arya Stark durante oito temporadas, desde 2011 a 2019, o que significa que oito anos de amadurecimento e crescimento pessoal foram praticamente compartilhados com a vida no set.

Em entrevista à GQ, a atriz responde o seguinte quando questionada sobre a parte que mais sente falta de GoT: "Posso não dizer nada sobre disso?", curiosamente. Ela explica em seguida: "Não acho saudável [sentir falta] porque eu adorei. Eu olho para [a série] com tanto carinho, e eu olho para isso com tanto orgulho. Mas por que eu iria querer me sentir triste com a melhor coisa que já aconteceu comigo? Não quero associar isso a sentimentos de dor."

A atriz também relembra que ficou maior de idade enquanto gravava Game of Thrones, e assim como ela, assistiu Arya Stark deixar o papel de "moleca" para tornar-se uma mulher. Ela se recorda de um momento muito específico, de quando vestiu um sutiã pela primeira vez no set do show.

"Acho que quando comecei a me tornar mulher, fiquei ressentida com Arya porque não conseguia expressar quem estava me tornando", diz ela. "E então eu também me ressentia do meu corpo, porque não estava alinhado com o pedaço de mim que o mundo celebrou."

Williams também não abre muito a possibilidade de reprisar seu papel como Arya Stark eventualmente, ao mesmo tempo que também não descarta as possibilidades, lembrando que atualmente ela empresta a sua voz para a personagem no videogame MultiVersus, que deve ser lançado em breve.

"Não estou dizendo que isso nunca aconteceria, mas também não estou dizendo que aconteceria". Na mesma fala, a atriz comenta sobre a chegada de House of the Dragon, prevista para agosto: "Tem que ser a hora certa e as pessoas certas. Tem que estar no contexto de todos os outros spin-offs e do universo de Game of Thrones. Tem que ser o momento certo para mim."

No momento, Maisie Williams está no elenco da minissérie Pistol, produção sobre os Sex Pistols baseada em livro de memórias do guitarrista Steve Jones. Ela interpretará Jordan Mooney/Pamela Rooke, um ícone punk crucial para o início da carreira da banda inglesa.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.