Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Hannah Waddingham guardou "sino da vergonha" após fim da série

Objeto ficou famoso por causa da cena com Cersei Lannister

Pedro Henrique Ribeiro
30.09.2021
12h53
Atualizada em
30.09.2021
13h26
Atualizada em 30.09.2021 às 13h26

Antes de fazer sucesso como a Rebecca de Ted Lasso, Hannah Waddingham apareceu em Game of Thrones como a septã Unella. E a atriz contou que guardou uma lembrança da série: o sino da vergonha. O objeto ficou famoso por causa da cena envolvendo a personagem Cersei Lannister (Lena Headey), que caminhava e era humilhada enquanto Unella gritava "vergonha". Veja no vídeo acima.

"É quando você sabe que seu personagem está realmente morto, quando eles te dão a coisa de herói [o sino]. 'Muito obrigado e adeus'", disse Waddingham. "Sinto que tive muita sorte que esses grandes shows acabaram de entrar e fazer isso", acrescentou.

Lembre da cena no vídeo abaixo:

Recentemente, Waddingham foi premiada com o Emmy de melhor atriz coadjuvante em série de comédia por sua atuação em Ted Lasso. A segunda temporada da série termina no dia 8 de outubro, na Apple TV+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.