Dragões de Game of Thrones

Créditos da imagem: HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

House of the Dragon terá aproximadamente 17 dragões, diz George R.R. Martin

Autor se diz animado para a variedade de criaturas na série

Julia Sabbaga
26.09.2021
15h32
Atualizada em
05.10.2021
08h16
Atualizada em 05.10.2021 às 08h16

Série derivada de Game of ThronesHouse of the Dragon terá muito mais dragões do que a produção original da HBO. A informação foi revelada pelo autor George R. R. Martin, criador da série. 

Em entrevista ao podcast The Stuff Dreams Are Made Of, o escritor foi questionado sobre o que está mais ansioso para ver na nova série, e declarou: "Estou animado para ver os dragões! Obviamente, eu amo os dragões", respondeu. "Nós tinhamos três em Game of Thrones mas agora temos tipo 17". 

O autor continuou, explicando que cada uma das criaturas terá uma personalidade única: "Eles serão instantaneamente reconhecíveis, suas cores e tudo mais, porque dragões têm personalidades nos livros, e será demais ver isso ganhar vida". 

Recentemente, House of The Dragon teve suas primeiras imagens divulgadas. A trama do derivado se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada de Game of Thrones. O elenco conta ainda com Matt SmithFabien Frankel, entre outros.

A nova produção terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, e teve dez episódios encomendados pela HBO. House of the Dragon ainda não tem previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.