Abertura de Game of Thrones/HBO

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

HBO oficializa cancelamento de derivado de Game of Thrones com Naomi Watts

Notícia foi originalmente veiculada na última terça-feira (29)

Nicolaos Garófalo
01.11.2019
19h27
Atualizada em
02.11.2019
18h15
Atualizada em 02.11.2019 às 18h15

Em comunicado oficial, a HBO confirmou o cancelamento do derivado de Game of Thrones estrelado por Naomi Watts. O fim da produção foi noticiado originalmente na última terça (29), pelo site Deadline.

No comunicado, a emissora agradece a colaboração da equipe e do elenco comandados pela showrunner Jane Goldman e por S.J. Clarkson, que dirigiu o episódio. “Após muita reflexão, decidimos não seguir em frente com o projeto sem título de Game of Thrones”, declarou o canal que, ainda no dia 29, anunciou a produção de um outro derivado, House of the Dragon, criado por Ryan Condal e George R.R. Martin, autor dos livros que deram origem à série.

Chamada internamente de Blood Moon e de A Longa Noite por Martin, a produção seria um prelúdio da série original, se passando milhares de anos antes do seriado que foi ao ar entre 2011 e 2019. Leia a sinopse da série cancelada: "dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... Essa não é a história que pensamos conhecer”.

Além de Watts, a produção trazia também Josh WhitehouseMiranda Richardson e mais no elenco.

As temporadas da série principal estão disponíveis no HBO GO.