Game of Thrones | Por pouco não foi outro personagem que matou o Rei da Noite

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Por pouco não foi outro personagem que matou o Rei da Noite

Os showrunners revelaram que Sandor Clegane, o Cão, foi considerado para derrotar o vilão

Guilherme Machado
08.10.2020
14h39
Atualizada em
08.10.2020
17h30
Atualizada em 08.10.2020 às 17h30

O final de Game of Thrones foi controverso, para dizer o mínimo. Mas se tem uma coisa com a qual uma boa parte dos fãs concordou é que Arya (Maisie Williams) ter matado o terrível Rei da Noite foi um dos momentos mais épicos do seriado. Entretanto, esse destino quase foi reservado a outro personagem. De acordo com o livro Fire Cannot Kill A Dragon: Game of Thrones and the Official Untold Story of the Epic Series, de James Hibberd, Sandor Clegane, o Cão de Caça (Rory McCann), foi cogitado como a pessoa que derrotaria o vilão. (via Screen Rant).

"Tinha que ser alguém com acesso crível ao aço Valeriano. Não queríamos que fosse o Jon porque ele está sempre salvando o dia. Nós falamos sobre o Cão em certo momento, mas queríamos que o grande momento dele fosse o Clegane Bowl. No fim, não teria parecido certo se tivesse sido o Jon, ou a Brienne ou o Cão", declarou um dos showrunners da série, David Benioff.

De fato, no final da série, Sandor finalmente duelou com seu rival de toda a vida: o Montanha (Hafþór Júlíus Björnsson), seu irmão, e os dois morreram se enfrentando.

O fim de Game of Thrones não foi para todos. Na verdade, decepcionou muitos fãs. Agora, resta ver se os livros de George R. R. Martin terão uma conclusão mais satisfatória.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.