Foto de Game of Thrones

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Bella Ramsey, a Lyanna Mormont, fala sobre seu desfecho

Cuidado com spoilers

Camila Sousa
01.05.2019
12h43

[Cuidado com spoilers abaixo]

A grande Batalha de Winterfell em Game of Thrones terminou com algumas mortes, incluindo a jovem Lyanna Mormont, interpretada por Bella Ramsay. Em entrevista para a EW, a atriz falou sobre o desfecho:

“Há uma coisa que o diretor [Miguel Sapochnik] me disse que eu nunca vou esquecer. Eu não tinha certeza se ela estaria realmente assustada ou só um pouco assustada. Tentamos várias vezes e ele me disse ‘é como se alguém tivesse removido o gene do medo dela’. E essa foi uma ótima direção”.

Falando sobre a cena em que aparece morta, Ramsay completou: “Não me incomodou. Eu já tinha interpretado cenas em que estava morta antes e é mais difícil do que parece. Você pensa que será mortalmente fácil – isso foi uma piada – mas você ainda precisa interpretar porque você se move naturalmente. Então é necessário se concentrar para ficar totalmente parada”.

Já falando ao Yahoo (via Comic Book), a atriz comemorou a forma como tudo aconteceu: "Se você vai morrer em Game of Thrones, você tem que morrer bem, certo? Eu fiquei bem satisfeita. Ela era a menor lutadora indo atrás do maior zumbi. Parecia certo (...). Ela sempre ficou ao lado do que é certo, especialmente em salas cheias de adultos. Aqui ela faz uma extensão disso. Parece certo que a pequena Lyanna lutaria contra o gigante e o mataria. Sou grata por ter ganhado uma morte tão boa".

A temporada final de Game of Thrones é transmitida aos domingos pela HBO, às 22h. Os novos episódios também são disponibilizados semanalmente no serviço de streaming HBO Go.