Matt Smith em cena de A Casa do Dragão (Reprodução)

Créditos da imagem: Matt Smith em cena de A Casa do Dragão (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

A Casa do Dragão | 4º episódio tem mais uma participação surpresa; saiba quem é

Daemon encontra pessoas de seu passado no capítulo deste domingo (07)

Omelete
2 min de leitura
07.07.2024, às 23H00.

ATENÇÃO: Spoilers de A Casa do Dragão a seguir!

Pela segunda semana seguida, o novo episódio de A Casa do Dragão traz o retorno surpresa de atrizes da primeira temporada que já deixaram o elenco regular da série - e, mais uma vez, isso ocorre durante delírios de Daemon (Matt Smith).

Primeiro, Milly Alcock retorna novamente para uma aparição da versão jovem de Rhaenyra. Na cena, ela está sentada no Trono de Ferro e desafia o tio e marido sobre sua pretensão ao trono e a relação deles. Quando se aproxima, Daemon corta a cabeça dela com sua espada, mas a cabeça continua falando. 

Mais tarde no episódio, quando está sentado à mesa de Harrenhal em reunião com outros nobres, Daemon se recupera após “acordar” de um transe e vê sua falecida esposa Laena Velaryon, interpretada por Nanna Blondel. Ela está servindo os lordes presentes, mas Daemon pisca e percebe que, na verdade, era apenas uma criada.

Se as visões de Daemon continuarem, é possível que mais atores relevantes no passado do personagem apareçam, como Paddy Considine, que deu vida ao seu irmão Viserys.

A segunda temporada de A Casa do Dragão está em exibição, com episódios semanais aos domingos, às 22h, na HBO e na Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.