Matt Smith em cena de House of the Dragon (Reprodução)

Créditos da imagem: Matt Smith em cena de House of the Dragon (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

A Casa do Dragão | Matt Smith aparece com armadura impressionante em nova foto

"Ele está aqui para causar caos", diz o ator sobre o seu Daemon Targaryen

Omelete
2 min de leitura
03.08.2022, às 10H15

Daemon Targaryen (Matt Smith) apresenta uma figura imponente na nova foto de A Casa do Dragão publicada pela Empire, que mostra o personagem vestido com sua elaborada armadura que lembra um dragão - confira na íntegra abaixo.

Á revista, Smith disse que Daemon vai chegar na trama da derivada de Game of Thrones para "causar caos e irritar as pessoas - simplesmente porque ele se diverte fazendo isso". O conflito entre ele e Otto (Rhys Ifans), Mão do Rei para o seu pai Viserys (Paddy Considine).

"Eles dois se odeiam, vivem se alfinetando. No meio disso está Paddy, porque os dois estão na verdade competindo pela atenção e amor do rei", comentou Smith.

Situada 200 anos antes dos eventos de Game of ThronesA Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. Os showrunners serão Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Thrones).

O elenco da derivada terá ainda Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia), Sonoya Mizuno (Devs) e Graham McTavish (Preacher), entre outros. 

A Casa do Dragão chega à HBO Max em 21 de agosto de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.