House of the Dragon

Créditos da imagem: HBO

Séries e TV

Notícia

A Casa do Dragão | Estreia atraiu quase 10 milhões de espectadores nos EUA

Piloto da prequela de Game of Thrones foi exibido no último domingo

Omelete
2 min de leitura
22.08.2022, às 19H04.

Um verdadeiro sucesso: o primeiro episódio de A Casa do Dragão, prequela de Game of Thrones, atraiu quase 10 milhões de espectadores no último domingo (21). Segundo o Deadline, ao todo, 9,986 milhões de fãs reuniram-se e conectaram na HBO para assistir à estreia do derivado da série baseada na obra de George R. R. Martin.

Nos Estados Unidos, isso marca a maior audiência de qualquer nova série original na história do cabo pago além do maior lançamento de séries na HBO Max nos EUA, América Latina, Europa, Oriente Médio e África.

Situada 200 anos antes dos eventos de Game of ThronesA Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. Os showrunners serão Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Thrones).

A Casa do Dragão é exibida aos domingos, na HBO e no streaming HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.