Filmes

Notícia

Josh Gad, voz do Olaf, diz que família não aguenta mais Frozen

Ator brincou que suas filhas agora queriam "que a Moana fosse o pai delas"

Arthur Eloi
29.05.2020
17h42

Josh Gad está passando por uma pequena crise familiar.

A família do ator que dá a voz ao boneco de neve Olaf na versão original de Frozen já não aguenta mais seu personagem. Em participação no Graham Norton Show, Gad contou que suas filhas já passaram da fase de gostar do Olaf, e agora queriam “que a Moana fosse o pai delas”. Para agravar ainda mais a situação, o ator recebeu um boneco gigantesco do personagem - algo que não agradou sua esposa. Para evitar um divórcio, ele precisou “esconder” a estátua no seu escritório. “Quando isso chegou, veio numa caixa saída direto de Caçadores da Arca Perdida”, brincou. Veja o relato de Gad acima.

Mesmo assim, Josh Gad garante que Olaf “não irá tão cedo assim” já que, como disse para as filhas, é o que paga as suas contas. O personagem recentemente deu as caras em Frozen 2, que chegou aos cinemas brasileiros no começo de 2020.

Em Frozen 2, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixan o reino de Arendelle para viajar até uma antiga floresta de uma terra encantada. O objetivo é encontrar as origens do poder de Elsa para salvar o reino.