Sessão de Frozen 2 acaba com briga de facão e 5 presos na Inglaterra

Créditos da imagem: Frozen 2/Walt Disney/Reprodução

Filmes

Notícia

Sessão de Frozen 2 acaba com briga de facão e 5 presos na Inglaterra

De acordo com a polícia, cerca de 100 adolescentes se envolveram na confusão

Mariana Canhisares
25.11.2019
11h12

Uma sessão de Frozen 2 na cidade de Birmingham, na Inglaterra, foi interrompida por uma briga generalizada envolvendo cerca de 100 adolescentes, alguns deles armados de facões. De acordo com a polícia, o motivo para a desordem ainda está sendo investigado, mas ao que tudo indica parece se tratar de um confronto de grupos rivais (via Independent).

A polícia foi enviada para o cinema para controlar a situação na tarde do último sábado (23) e evacuou o local. Porém, relatos revelam que o encontro não foi tranquilo e famílias deixaram a sessão assustadas, com crianças chorando.

A confusão acabou com cinco adolescentes presos, dentre eles uma menina de 13 anos, e sete policiais com pequenos ferimentos.

Segundo a sinopse oficial, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixan o reino de Arendelle para viajar até uma antiga floresta de uma terra encantada. O objetivo é encontrar as origens do poder de Elsa para salvar o reino. Durante a D23 foi confirmado que Evan Rachel Wood fará a voz da rainha Iduna, mãe de Anna e Elsa, indicando que o longa terá flashbacks com a infância das princesas.

Chris Buck e Jennifer Lee dirigem a produção, que chega aos cinemas dos EUA em 22 de novembro de 2019 e ao Brasil em 2 de janeiro de 2020.