Cena de Frozen 2

Créditos da imagem: Frozen 2/Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Frozen 2 | Série do Disney+ explorará bastidores da animação

Seis episódios de Into the Unknown: Making Frozen 2

Julia Sabbaga
13.05.2020
17h23

O Disney+ anunciou uma nova série de documentário sobre os bastidores de Frozen 2. Into the Unknown: Making Frozen 2 mostrará o processo criativo e as gravações por trás do longa, que se tornou a animação de maior bilheteria da história do cinema.

A sinopse oficial, divulgada pela /Film, diz: "A série acompanha a chefe de criação Jennifer Lee, o diretor Chris Buck, o produtor Peter Del Vecho, os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, os atores Kristen Bell (Anna), Idina Menzel (Elsa), Josh Gad (Olaf), Jonathan Groff (Kristoff), Sterling K. Brown (Mattias), Evan Rachel Wood (Iduna) e os talentosos artistas e técnicos da Disney Animation enquanto eles correm para completar o filme, com inspirações criativas e frustrações do processo".

Into the Unknown: Making Frozen 2 terá seis episódios e será lançado na plataforma de streaming da Disney em 26 de junho. 

Em Frozen 2, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixan o reino de Arendelle para viajar até uma antiga floresta de uma terra encantada. O objetivo é encontrar as origens do poder de Elsa para salvar o reino.

O lançamento do Disney+ no Brasil é previsto para novembro de 2020.