Friends | Tom Hanks quase interpretou babá de Emma

Créditos da imagem: Friends/NBC Universal Television/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Friends | Tom Hanks quase interpretou babá de Emma

Freddie Prinze Jr., que atuou como Sandy na série, explica a substituição

Julia Sabbaga
15.11.2019
09h45
Atualizada em
15.11.2019
09h57
Atualizada em 15.11.2019 às 09h57

Friends quase teve uma participação mais que especial de Tom Hanks, que interpretaria o babá de Emma, filha de Ross e Rachel. A revelação veio de Freddie Prinze Jr., que atuou como o personagem no episódio "Aquele com a Babá Homem" [via EW]:

"Eu não era para ser Sandy, o papel foi oferecido para Tom Hanks originalmente, mas ele não conseguiria retornar a tempo das gravações do seu filme na época", explicou o ator. "Então meu agente me ligou e disse 'você quer aparecer em Friends?' e eu disse 'Claro, eu faria um episódio de Friends, seria ótimo'. Ele disse 'é, a gravação é amanhã". 

A participação de Freddie Prinze Jr. acontece em um episódio apenas, no 6º capítulo da 9ª temporada. 

Recentemente foi revelado que o elenco e produtores de Friends estão negociando um especial não roteirizado da comédia - leia mais. 

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular e refletindo em produções como How I Met Your MotherThe Big Bang Theory e outras comédias produzidas nas últimas duas décadas.