Matthew Perry como Chandler em Friends

Créditos da imagem: Friends/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Friends | Matthew Perry, o Chandler, indica novidades em breve

Fãs especulam atualizações sobre a reunião do elenco clássico na HBO Max

Arthur Eloi
05.02.2020
11h42

O especial de Friends deve ganhar novidades em breve. No Twitter o ator Matthew Perry, que viveu Chandler na série clássica, foi misterioso, apenas dizendo que “grandes novidades estão a caminho”. Como o ator não trabalha em nenhum outro projeto no momento, os fãs passaram a especular que se trata sobre a volta do seriado.

Não é segredo que a WarnerMedia quer trazer Friends de volta, já que o programa continua líder de relevância cultural nos streamings. O elenco já está em negociação com a produtora, mas as discussões chegaram em um impasse por conta dos salários - saiba mais. Agora, o tweet de Perry pode indicar que os problemas foram resolvidos.

A ideia para o resgate de Friends é reunir os atores clássicos - Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer - em um especial não-roteirizado, com envolvimento dos criadores Marta Kauffman e David Crane. O especial seria lançado no HBO Max, vindouro serviço de streaming da WarnerMedia.

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular e refletindo em produções como How I Met Your Mother, The Big Bang Theory e outras comédias produzidas nas últimas duas décadas.