Séries e TV

Notícia

Friends pode ter reunião em especial do streaming HBO Max

Acordo, que ainda não foi assinado, incluiria elenco e equipe originais

Nicolaos Garófalo
12.11.2019
20h50
Atualizada em
13.11.2019
20h11
Atualizada em 13.11.2019 às 20h11

Quinze anos após o seu fim, uma reunião de Friends deve finalmente estar a caminho do HBO Max. De acordo com o The Hollywood Reporter, Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer estariam negociando um especial não roteirizado da comédia, assim como os criadores Marta KauffmanDavid Crane

De acordo com o site, as conversas ainda estão em andamento e o acordo pode não ser atingido por conta da agenda dos atores e produtores. Além disso, as fontes relatam que um consenso entre as partes envolvidas está "longe de ser atingido".

Vale lembrar que, há algumas semanas, Aniston comentou em entrevista que havia um projeto sobre Friends em desenvolvimento com os ex-colegas, mas não definiu qual seria a natureza da reunião.

Especulações sobre um retorno de Friends são discutidas desde que a série foi encerrada, em 2005. Recentemente, o papo ganhou força justamente com a chegada de Aniston ao Instagram, cuja primeira foto foi ao lado de seus antigos colegas de elenco. No programa de Ellen DeGeneres, ela explica a foto só foi tirada como parte de um jantar entre amigos “que sentem muita saudade um do outro e que, por coincidência, estavam na mesma parte do mundo.

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular e refletindo em produções como How I Met Your MotherThe Big Bang Theory e outras comédias produzidas nas últimas duas décadas.