Música

Notícia

Florence + The Machine anuncia novo álbum, Dance Fever, e libera faixa; ouça

Banda divulgou "My Love" nas plataformas e prometeu lançamento em 13 de maio

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
10.03.2022, às 22H01

A banda britânica Florence + The Machine anunciou o lançamento de seu mais novo álbum, Dance Fever, em 13 de maio. O grupo também liberou o single "My Love" nas plataformas digitais. Ouça a faixa abaixo.

Dance Fever é o sucessor de High as Hope, de 2018, e foi descrito por Florence Welch como "um conto de fadas em 14 canções". Welch produziu o álbum em parceria com Jack Antonoff e Dave Bayley, e ainda afirmou em nota que o trabalho foi inspirado pela "choreomania", segundo ela, "um fenômeno da Renascença em que grupos de pessoas dançavam selvagemente ao ponto de exaustão, colapso e morte".

"My Love" é o terceiro single  de Dance Fever revelado pela banda, depois de "Heaven Is Here" e "King". A faixa também ganhou um videoclipe dirigido por Autumn de Wilde, que você pode conferir acima.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.