Música

Notícia

Florence + The Machine faz dança ritualística em "Heaven is Here"; veja

Canção é a segunda revelada do novo álbum da banda, ainda sem data definida

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
07.03.2022, às 16H13

O Florence + The Machine promove uma coreografia enérgica e bem ensaiada no clipe de "Heaven is Here", que foi lançado hoje (7) e é uma continuação indireta de "King", ambientada na mesma sala. Confira acima.

"Heaven is Here foi a primeira música que eu escrevi no lockdown, após um período extendido em que não pude ir ao estúdio. Queria fazer algo monstruoso. Este clamor de alegria, fúria e pesar foi o que saiu de mim", comentou Welch no Instagram.

"Heaven is Here" é a segunda faixa revelada do novo disco da banda, que ainda não tem título ou data de estreia definidos. O último álbum do Florence + The Machine foi High as Hope, de 2018.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.