The Flash | Sinopse revela diferenças em relação à HQ Ponto de Ignição

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

The Flash | Sinopse revela diferenças em relação à HQ Ponto de Ignição

Conhecida como Flashpoint, HQ foi responsável por um reboot nas revistas da DC

Gabriel Avila
06.02.2020
12h10

The Flash ganhou sua primeira sinopse. De acordo com o Production Weekly, o longa seguirá a HQ Ponto de Ignição, em que o herói volta no tempo para impedir o assassinato de sua mãe e acaba criando uma realidade alternativa cruel. Confira abaixo:

“O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível”

O diretor Andy Muschietti já havia revelado que seu longa traria uma “versão diferente” da história encontrada na HQ, também conhecida como Flashpoint. A sinopse aponta uma das primeiras divergências, já que no quadrinho os heróis da Liga da Justiça seguem existindo, ainda que em versões por vezes cruéis e até malignas.

Nas HQs, a conclusão de Ponto de Ignição deu início aos Novos 52, fase em que a DC Comics zerou a continuidade de suas revistas, criando versões atualizadas de seus heróis e vilões. Ainda não se sabe se o longa protagonizado por Ezra Miller fará algo parecido com o universo cinematográfico da editora.

Sem grandes informações de elenco além de Miller no papel principal, The Flash tem estreia marcada para 1º de julho de 2022.