Rick Cosnett em The Flash

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Flash: Rick Cosnett retorna como Eddie Thawne na 8ª temporada

Ator terá papel recorrente levar personagem a "algum lugar inesperado", diz produtor

Eduardo Pereira
01.02.2022, às 22H06

Rick Cosnett, membro original do elenco de The Flash que interpretou o deteteive Eddie Thawne até a morte do personagem ainda no primeiro ano, retornará à série para um papel recorrente na oitava temporada. Segundo o Deadline, ele fará parte de ao menos três episódios da série, e seu personagem será reintroduzido de uma forma "pouco convencional", afirma o site.

"Rick tem sido uma parte fantástica da nossa família do Flash desde a primeira temporada, e nós estávamos procurando formas de trazê-lo de volta desde então", afirmou Eric Wallace, produtor e showrunner da série. "Felizmente, nós pudemos fazer isso na oitava temporada. E Rick tem sido fantástico ao trazer um lado novo, empolgante, ao seu retrato de Eddie Thawne, que honra o passado do personagem, mas o leva a algum lugar inesperado".

Ainda de acordo com o Deadline, o novo Eddie irá encarnar diferentes personagens nesse retorno. Ele pode potencialmente participar de uma nona temporada, para qual Grant Gustin já parece acordado a retornar como Barry Allen.

Protagonizada por Grant Gustin, The Flash foi o primeiro spin-off de Arrow, lançado em 2014, e marcou o início da expansão de um universo televisivo que inclui Legends of TomorrowBatwomanSupergirlRaio Negro, e mais. Embora as duas últimas citadas estejam em seu último ano, a série foi renovada em fevereiro deste ano.

O seriado acompanha a história de Barry Allen, um jovem que acorda de um coma e descobre que adquiriu os poderes de supervelocidade, se torrnando o Flash e lutando contra o crime em Central City. The Flash é exibido no Brasil pelo Warner Channel. No crossover da Crise nas Infinitas Terras, o personagem de Grant Gustin encontrou o Flash de Ezra Miller, abrindo possibilidades para encontros dos personagens da TV com os do cinema.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.