Zack Snyder em bastidores de Army of the Dead

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

"Brasil é um lugar incrível para um filme de zumbis", diz Zack Snyder

Diretor ainda disse que eventos da sequência de Army of the Dead podem atingir o país

A cozinha
28.10.2021
17h13

Zack Snyder aqueceu a possibilidade de um filmes de zumbi filmado no Brasil. Em entrevista ao Omelete durante a divulgação de Exército de Ladrões: Invasão da Europa, o diretor de Army of the Dead disse que o país é um ótimo lugar para o apocalipse:

"É uma locação incrível para um filme de zumbi", disse. "Eu amo isso, é uma ótima ideia. Não tem nenhum motivo para a gente não fazer um ótimo filme de zumbis no Brasil", comentou. 

Indicando - em tom zombeteiro - a possibilidade de entrar em contato com a Netflix para fazer o zumbi BR acontecer, Snyder ainda disse que na sequência de Army of the Dead o Brasil pode ser impactado. 

"Na sequência de Army tem algo que acontece... O avião está indo para Cidade do México, mas tem um evento que acontece que com certeza pode impactar.. um pouco ao Sul, onde vocês estão", revelou.

A sequência Planet of the Dead ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa (no título original, Army of Thieves), a primeira produção derivada de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, estreia no dia 29 de outubro. No spin-off, Snyder fica só na produção e no roteiro. Dirigido e estrelado por Schweighöfer, o longa ainda conta com Nathalie Emmanuel (Game of Thrones) no elenco.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.