Zack Snyder revela quais eram seus planos para o Super-Homem de Henry Cavill

Filmes

Notícia

Zack Snyder revela quais eram seus planos para o Super-Homem de Henry Cavill

Diretor fala sobre jornada de reconquista da própria humanidade pela qual submeteria o personagem

Omelete
2 min de leitura
02.05.2024, às 10H55.

O Homem de Aço, último filme do Superman lançado, saiu há onze anos, e com mais de uma década de bagagem, os fãs nunca souberam quais os planos de seu diretor, Zack Snyder, para concluir o arco do herói. Agora, o cineasta de Rebel Moon revelou o que guardava para o herói da DC.

Em entrevista à GQ, o diretor compartilhou suas ideias: "Ele sucumbiria à anti-vida, seria destruído, voltaria no tempo e então teria sua chance na batalha contra Darkseid", disse Snyder. "Isso concluiria sua trilogia de se tornar um guardião da Terra e reconquistar sua humanidade", concluiu. O último filme protagonizado por Henry Cavill foi Liga da Justiça, de 2017.

Agora nas mãos de James Gunn, o personagem ganhará uma nova encarnação. Superman mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.

O novo filme contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; entre outros.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman é o primeiro filme do novo DCU.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.