Filmes

Notícia

Yesterday | Paul McCartney entrou escondido em sessão do filme

Astro não negou sessões privadas com executivos de estúdio

Nicolaos Garófalo
24.09.2019
22h43
Atualizada em
25.09.2019
21h53
Atualizada em 25.09.2019 às 21h53

Em uma entrevista no programa de Stephen Colbert, o ex-Beatle Paul McCartney contou que entrou escondido em uma sessão de Yesterday com a esposa Nancy Shevell para ver a reação do público - assista acima, em inglês.

De acordo com o cantor, ele conseguia ouvir alguns espectadores e personagens do filme comentando sobre as músicas, inclusive rindo quando o protagonista afirma que ele era “o maior compositor de todos os tempos”.

McCartney ainda disse que o estúdio ofereceu algumas vezes sessões privadas do filme, mas que o cantor negou por não querer assistir o longa cercado por executivos.

Perguntado na mesma entrevista com que frequencia pensa em John Lennon, ex-parceiro de composição dos Beatles, o astro afirmou que sempre lembra do companheiro e que vive sonhando com ensaio dos dois. McCartney afimou que costuma ter "sonhos de banda" esquisitos com o cantor em que os dois vão ensaiar, mas o baixo de McCartney está "coberto de fita adesiva", mas que, no geral, seus sonhos com Lennon são bons.

Yesterday conta a história de Jack Malik (Himesh Patel), um compositor frustrado que acorda após sofrer um acidente sendo a única pessoa que se lembra dos Beatles, que aparentemente não existem mais. Conhecendo as canções da banda, Jack assume os créditos pelas composições e tem uma ascensão meteórica passando a lotar estádios. Confira o trailer americano abaixo.

O filme tem direção de Danny Boyle e o elenco inclui Lily James e Ana de Armas. O filme estreia em 29 de agosto.