Yesterday | Paul McCartney entrou escondido em sessão do filme
Astro não negou sessões privadas com executivos de estúdio
Em uma entrevista no programa de Stephen Colbert, o ex-Beatle Paul McCartney contou que entrou escondido em uma sessão de Yesterday com a esposa Nancy Shevell para ver a reação do público - assista acima, em inglês.
De acordo com o cantor, ele conseguia ouvir alguns espectadores e personagens do filme comentando sobre as músicas, inclusive rindo quando o protagonista afirma que ele era “o maior compositor de todos os tempos”.
McCartney ainda disse que o estúdio ofereceu algumas vezes sessões privadas do filme, mas que o cantor negou por não querer assistir o longa cercado por executivos.
Perguntado na mesma entrevista com que frequencia pensa em John Lennon, ex-parceiro de composição dos Beatles, o astro afirmou que sempre lembra do companheiro e que vive sonhando com ensaio dos dois. McCartney afimou que costuma ter "sonhos de banda" esquisitos com o cantor em que os dois vão ensaiar, mas o baixo de McCartney está "coberto de fita adesiva", mas que, no geral, seus sonhos com Lennon são bons.
Yesterday conta a história de Jack Malik (Himesh Patel), um compositor frustrado que acorda após sofrer um acidente sendo a única pessoa que se lembra dos Beatles, que aparentemente não existem mais. Conhecendo as canções da banda, Jack assume os créditos pelas composições e tem uma ascensão meteórica passando a lotar estádios. Confira o trailer americano abaixo.
O filme tem direção de Danny Boyle e o elenco inclui Lily James e Ana de Armas. O filme estreia em 29 de agosto.