Para Sophie Thatcher, participar de tantas produções de terror é um sonho realizado. Estrela de Yellowjackets, mas também de filmes como Boogeyman: Seu Medo é Real, MaXXXine, Herege e Acompanhante Perfeita, esse nicho que Thatcher encontrou no gênero parece predestinado, uma vez que ela confessou ao Omelete ser fã de longa data do horror.
“Eu acho que o terror está se tornando muito mais artístico e criativo, e por isso prestigiado. E eu amo isso! Cresci amando filmes de horror”, comenta ela. “Comecei a fazer meus próprios filmes de zumbi quando era muito jovem, e meu filme favorito era Extermínio. É divertido, como atriz, fazer filmes de terror - porque as emoções que estão pedindo para você explorar são sempre tão extremas”.
Sobre os tais filmes de zumbi que ela faz em casa, o companheiro de elenco Kevin Alves, que vive Travis em Yellowjackets, promete: “Você precisa assistir aos filmes caseiros da Sophie. São bons de verdade”.
- [Entrevista] Shauna vai mostrar lado sombrio e “vingativo” no 3º ano, diz Sophie Nélisse
- [Entrevista] Casais de Yellowjackets “passarão por ainda mais trauma” na 3ª temporada, diz elenco
- [Crítica] Yellowjackets fica ainda melhor por não se deixar levar pelo hype
A trama de Yellowjackets se passa em dois períodos temporais diferentes: nos anos 1990, um time de futebol feminino escolar se envolve em um acidente de avião e passa meses isolado na floresta esperando resgate; nos dias atuais, as sobreviventes tentam a todo custo guardar os segredos sobre o que aconteceu por lá.
O terceiro ano de Yellowjackets terá algumas novidades no elenco, como Hilary Swank e Joel McHale. As protagonistas são vividas por nomes como Sophie Nélisse, Jasmin Savoy Brown, Sophie Thatcher, Courtney Eaton, Christina Ricci e Melanie Lynskey.
As duas primeiras temporadas de Yellowjackets estão disponíveis no Paramount+ e Netflix. Os primeiros três episódios do 3º ano também estão disponíveis para streaming no Paramount+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários