Ator de Pantera Negra quer ser o Batman do novo DCU

Filmes

Notícia

Ator de Pantera Negra quer ser o Batman do novo DCU

Winston Duke pede que campanha seja iniciada nas redes sociais

Omelete
2 min de leitura
02.05.2024, às 13H50.

O ator Winston Duke, conhecido por, entre outros papéis, ter co-estrelado Nós, de Jordan Peele, e interpretado M'Baku em Pantera Negra, quer ser o Batman do novo DCU. Duke, inclusive, já começou sua campanha para conquistar o papel.

Em entrevista para o Slash Film, Duke, que inclusive já interpretou Bruce Wayne no podcast Batman Unburied, afirmou: "Escuta, cara, você pode começar a camapnha? Eu diria que te desafio a ir para as redes sociais e empurrar essa pauta. Junte sua comunidade. Eu adoraria. Eu adoraria ser o Batman. Eu amaria qualquer oportunidade de explorar novos personagens, de mudar as narrativas em torno de algumas dessas ideias enraizadas de como esses personagens deveriam parecer, soar e atuar", disse o ator.

Por ora, o novo DCU tem apenas um filme a caminho: o novo Superman, de James Gunn. O longa mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.

O novo filme contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; entre outros.
 
Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025Superman é o primeiro filme do novo DCU.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.