Cenas de Homem-Aranha: Longe de Casa e Duna

Créditos da imagem: Sony Pictures/Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Tom Holland e Timothée Chalamet podem viver Willy Wonka em prelúdio, diz site

Portal diz que rentabilidade dos atores pesa na decisão da Warner

A cozinha
19.01.2021
22h20

Poucas horas depois do filme sobre as origens de Willy Wonka ser confirmado, rumores sobre quem deve viver o excêntrico fabricante de chocolates já começam a rodar pela internet. Na noite desta terça-feira (19), o Collider afirmou que fontes de dentro da Warner citaram Tom Holland e Timothée Chalamet como favoritos para vestir a famosa cartola.

Segundo o portal, nenhum dos atores recebeu uma proposta oficial para estrelar o longa, mas a Warner estaria considerando os dois por seu apelo com o público e bom retorno financeiro na maioria dos filmes que estrelam.

É importante lembrar que essa informação não foi confirmada oficialmente pela Warner nem pelos representantes dos atores e, por enquanto, não passa de um rumor.

Willy Wonka será dirigido por Paul King, de Paddington, e roteiro de Simon Rich, de Divertida Mente. Criado pelo escritor Roald Dahl, o doceiro foi vivido por Gene Wilder em A Fantástica Fábrica de Chocolate, de 1971, e por Johnny Depp no remake de 2005. A estreia está prevista para 17 de março de 2023.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.