Wicked tem estreia adiantada para não competir com Moana 2

Filmes

Notícia

Wicked tem estreia adiantada para não competir com Moana 2

Entretanto, musical agora sairá no mesmo final de semana de Gladiador 2

Omelete
1 min de leitura
01.07.2024, às 18H59.

Wicked, que não terá mais o "Parte 1" no título, adaptação do aclamadíssimo musical da Broadway com Cynthia Erivo e Ariana Grande, teve sua estreia adiantada. Antes previsto para 27 de novembro, agora o filme será lançado no dia 22 de novembro.

A mudança tira a concorrência de públicos semelhantes de Wicked e Moana 2, que estreia no dia 27 de novembro. Agora, o musical prequel de O Mágico de Oz, vai estrear na mesma data de Gladiador 2, que não seria um competidor direto.

Conteúdo publicado originalmente pelo Chippu, app de entretenimento e comunidade especializado em streaming da Omelete Company. Baixe o app para Android aqui, e para iOS aqui.

Em sua exibição original na Broadway, Idina Menzel e Kristin Chenoweth viveram as amigas-viradas-inimigas Elphaba, que se tornaria a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa. 

O elenco da adaptação conta com Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Ariana Grande (Scream Queens), Cynthia Erivo (Harriet), Jonathan Bailey (Bridgerton), Bowen Yang (Saturday Night Live) e outros.

Dirigido por Jon M. Chu (Podres de Ricos), o primeiro filme de Wicked chegará aos cinemas em 28 de novembro, enquanto o segundo capítulo será lançado um ano depois, em 27 de dezembro de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.