Warner recua sobre aquisição da Paramount, que levaria à fusão de streamings
Pelo menos por ora, Max e Paramount+ continuarão sendo plataformas separadas
A Warner está há meses negociando uma possível aquisição da Paramount Global. Porém, o projeto parece ter sido suspenso, pelo menos por ora.
Segundo a CNBC, o CEO da Warner, David Zaslav, recuou sobre suas intenções de compra. A fusão resultaria em uma provável unificação dos streamings Max e Paramount+. A empresa de Zaslav não vive seus melhores momentos. A Warner Bros. Discovery viu suas ações caírem 10% na sexta-feira, após a empresa não bater metas de receita. Em 2023, as ações tiveram uma queda de 47%.
Recentemente, a Paramount Global montou um comitê especial com seu próprio conselheiro financeiro, para analisar possíveis ofertas. A Comcast, da NBCUniversal, parece ter desistido de adquirir a Paramount Global, que poderia levar à outra fusão de streamings: Peacock e Paramount+.
Abordados pela CNBC, os porta-vozes de Comcast, Paramount Global, Skydance Media e Warner Bros. Discovery se recusaram a comentar a notícia.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários