O Paramount+ tem investido pesado em seu catálogo, mas parece não ser o suficiente para competir com gigantes como Netflix, Max e Disney+. Segundo a Variety, a saída pode ser uma fusão com outra plataforma.
A Paramount Global, dona do streaming, iniciou conversas com a Comcast, dona da NBCUniversal e da plataforma Peacock, como revelador originalmente pelo Wall Street Journal. Agora, a possibilidade é o Paramount+ ser anexado ao Peacock. As duas empresas, vale notar, já são parceiras em distribuição de conteúdo na Europa, onde dividem o streaming SkyShowtime.
- Dennis Quaid viverá serial killer Happy Face em série da Paramount+
- Paramount+ divulga trailer de O Retorno dos Thundermans; assista
O Paramount+ já ultrapassou a marca de 60 milhões de assinantes. O Peacock, por sua vez, possuía mais de 30 milhões de assinantes ao fim de 2023, e ganhou 10% desse número apenas no último trimestre do ano. O serviço, vale notar, não está disponível no Brasil, mas parte de suas produções originais podem ser encontradas em outras plataformas: Twisted Metal, por exemplo, está na HBO Max, e Poker Face, no Universal+.
Por ora, as conversas entre Paramount e Comcast estão em estágios iniciais, e a fusão uma possibilidade distante de ser concretizada, mas é interessante observar como empresas menores do mercado de streaming se movimentam para competir com os principais nomes do campo.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários