Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo justifica mudanças na Ordem Negra

Seguidores de Thanos tiveram poderes reduzidos para encaixar no MCU

Julia Sabbaga
01.08.2018
08h26

Nos comentários em áudio da versão digital de Vingadores: Guerra Infinitao diretor Joe Russo explicou as mudanças que os personagens da Ordem Negra tiveram que sofrer ao serem adaptados para as telas [via Heroic Hollywood]:

Ordem Negra

Ordem Negra
Vingadores: Guerra Infinita/Marvel Studios/Divulgação

"Nós tivemos que trabalhar muito duro para ajustá-los ao Universo Cinematográfico da Marvel. Eles eram poderosos demais. E ninguém quer um sub-vilão que rouba a cena do vilão. Então nós ajustamos os poderes para que eles se alinhassem de forma mais interessante com os heróis. É por isso que Fauce de Ébano é um feiticeiro. Ele controla coisas no nível molecular". 

Ele continua: "Em versões mais antigas do roteiro, nós mostramos o passado de cada um deles. Mas o filme estava muito lotado, difícil de acompanhar. Nos quadrinhos há um passado de Proxima e Corvus, eles são casados. Nós só demos a entender isso do modo mais sutil possível, porque eles estão juntos e pela maneira que a Proxima reage quando Corvus é apunhalado por Natasha".  

Vingadores: Guerra Infinita chegou hoje ao formato digital e será lançado em Blu-ray em 14 de agosto. Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.