Venom 2: Tom Hardy receberá seu primeiro crédito de roteiro no filme

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Venom 2: Tom Hardy receberá seu primeiro crédito de roteiro no filme

"Ele é casado com o personagem", diz roteirista Kelly Marcel

Caio Coletti
06.07.2021
10h54

Tom Hardy fará sua estreia oficial como roteirista em Venom: Tempo de Carnificina. O ator vai receber um crédito pelo desenvolvimento da história do filme, ao lado de Kelly Marcel, também responsável pelo primeiro longa do simbionte.

"É a primeira vez que ele recebe crédito, mas ele sempre está envolvido em seus filmes. Ele é 100% comprometido com o que faz, e é casado com Venom. Tom ama este personagem, e está muito envolvido no sentido de nos dizer o que acha que deve acontecer com ele", comentou Marcel à Empire.

Como ela explicou, o crédito de Hardy é definido como "história" porque ele "não pegou uma caneta e escreveu o roteiro". Ao invés disso, o astro passou horas com Marcel em chamadas por vídeo, nas quais os dois discutiram os rumos que a trama tomaria, e a roteirista foi responsável por colocar tudo no papel.

"Eu peguei tudo o que falamos e me escondi do mundo por três meses, em um lugar isolado, escrevendo de fato", brincou ela - que, ao contrário de Hardy, recebe o crédito de "roteiro".

Venom arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria mundial. Ainda não há maiores detalhes sobre a trama do segundo filme, que terá o retorno de Hardy no papel principal; de Michelle Williams como Anne; e de Woody Harrelson como o vilão da vez, Cletus Kasady (o Carnificina).

Dirigido por Andy Serkis (o Gollum de O Senhor dos Anéis), Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas em 16 de setembro de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.