Venom 2: Tom Hardy receberá seu primeiro crédito de roteiro no filme
"Ele é casado com o personagem", diz roteirista Kelly Marcel
Créditos da imagem: Reprodução
Tom Hardy fará sua estreia oficial como roteirista em Venom: Tempo de Carnificina. O ator vai receber um crédito pelo desenvolvimento da história do filme, ao lado de Kelly Marcel, também responsável pelo primeiro longa do simbionte.
"É a primeira vez que ele recebe crédito, mas ele sempre está envolvido em seus filmes. Ele é 100% comprometido com o que faz, e é casado com Venom. Tom ama este personagem, e está muito envolvido no sentido de nos dizer o que acha que deve acontecer com ele", comentou Marcel à Empire.
- Venom: Tempo de Carnificina tem primeiro trailer revelado; confira
- Venom: Tempo de Carnificina | Andy Serkis explica diferença entre os simbiontes
- Venom: 10 curiosidades sobre o simbionte
Como ela explicou, o crédito de Hardy é definido como "história" porque ele "não pegou uma caneta e escreveu o roteiro". Ao invés disso, o astro passou horas com Marcel em chamadas por vídeo, nas quais os dois discutiram os rumos que a trama tomaria, e a roteirista foi responsável por colocar tudo no papel.
"Eu peguei tudo o que falamos e me escondi do mundo por três meses, em um lugar isolado, escrevendo de fato", brincou ela - que, ao contrário de Hardy, recebe o crédito de "roteiro".
Venom arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria mundial. Ainda não há maiores detalhes sobre a trama do segundo filme, que terá o retorno de Hardy no papel principal; de Michelle Williams como Anne; e de Woody Harrelson como o vilão da vez, Cletus Kasady (o Carnificina).
Dirigido por Andy Serkis (o Gollum de O Senhor dos Anéis), Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas em 16 de setembro de 2021.