Filmes

Notícia

Venom: Tempo de Carnificina tem cenas inéditas divulgadas

Filme tem estreia marcada para 7 de outubro

Nico Garófalo
21.09.2021
18h17
Atualizada em
21.09.2021
18h33
Atualizada em 21.09.2021 às 18h33

Falta pouco para Venom: Tempo de Carnificina entrar em cartaz e, aquecendo para a estreia, a Sony revelou duas novas cenas que mostram a relação de Eddie (Tom Hardy) com seu simbionte e a aura aterrorizante dos vilões Cletus Kasady (Woody Harrelson) e Shriek (Naomi Harris) - confira acima e abaixo:

Venom: Tempo de Carnificina, terá Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom.

Anteriormente, a Sony Pictures Brasil anunciou que o novo filme teve sua estreia antecipada nos cinemas brasileiros. Agora, a sequência estreia em 7 de outubro, uma semana antes do previsto.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.